Pode parecer um Déjà-vu mas na verdade é uma eperiência planejada pelo LaCasa Club. O charuto selecionado para o mês de março tem como objetivo proporcionar a deustação de um blend diferente com a mesma estrutura do charuto de fevereiro.
A linha Brtoher of the Sabre é uma homengam a quatro generais de Napoleão. Se em fevereiro o escolhido foi o Marechal de campo Joseph Radetzky agora é a vez do Comandante de Cavalaria Antoine Charles Louis de Lasalle de personalidade ousada e carismática.
Mantendo a bitola anterior mas com uma mudança perceptível no tabaco de miolo ou tripa, este charuto de capote Yamasa e fortaleza suave a média entrega sabores que podem variar entre madeira, avelã, creme e notas torradas.
Ao longo da degustação será natural estabelecer um comparativo entre os charutos que, certamente, tornará sua experiência rica e prazerosa no que diz respeito às percepções organolépticas da sua experiência.
Boas baforadas!
Luis Henrique Roman – CigarSommelier
A união do conhecimento do master blender Nestor Plasencia com Rocky resultou nesse exemplar incrível. The Edge que esta disponível em diversas bitolas no mercado, desde o toro, que elegemos para o Club Plus, até o “Gigante 7×70”.
Rocky Patel The Edge Sixty Corojo inicia equilibrado com um leve dulçor e regado de especiarias, canela e anis estrelado (quem sabe?).
Sua evolução leva a um charuto ousado e picante com notas de cedro presentes desde a sua primeira baforada – o que muito me agrada.
A título de curiosidade o tabaco corojo é usado especialmente para a capa dos charutos. Originalmente era cultivado em Vuelta Abajo – Cuba, mas hoje é cultivado exclusivamente no Vale de Jamastran em Honduras mantendo seu sabor rico e encorpado com notas de especiarias e chocolate amargo.
Certamente os aromas desta capa e a densidade e volume de fumaça trarão um espetáculo singular ao seu paladar.
Boas baforadas!
Luis Henrique Roman – CigarSommelier




Deixe um comentário