Um ‘Diamante Negro’, polido e lapidado pelos melhores charuteiros da Arturo Fuente para uma incrivel e consolidada parceria com a J.C. Newamn Cigar Company.
Em justificativa ao seu nome, esta preciosidade faz parte dos singulares micro lotes da família fuente, cuidadosamente cultivados na República Dominicana.
O Diamond Crown Black Diamond se apresenta em três bitolas, sendo todas elas de capote e tripa envelhecidos por – pelo menos – cinco anos. Dentre os formatos disponiveis, escolhemos o ‘Marquise’ por sua perfeita proporção e tempo de degustação.
Sua capa, sedosa e macia, é submetida a um processo de fermentação prolongada por oito anos, tornando esta mistura ainda mais incrível e particular.
Boas baforadas!
Luis Henrique Roman – CigarSommelier
Um pequeno gigante.
O Liga Privada Papas Fritas original foi lançado há mais de 10 anos, como uma forma mais barata para os fãs experimentarem a marca Liga Privada, utilizando folhas menores de tabaco remanescente de outros charutos Liga Privada existentes.
A Drew State trabalhou com o produtor exclusivo de tabaco da folha de capa do H99 para aumentar sua produção ano após ano, expandindo a disponibilidade do raro tabaco H99.
A capa híbrida H99 Connecticut Corojo é um híbrido de sementes de Habano Stalk-Cut e Connecticut Corojo, feito para produzir um tabaco naturalmente doce. O restante da mistura utiliza um aglutinante mexicano San Andres Otapan Negro Último Corte e um enchimento de Green River One Sucker da Nicarágua, Honduras e Pensilvânia.
H99 no formato 4 ½ x 44 é um calibre pequeno, mas uma explosão de sabor, encorpado, com notas terrosas profundas, de couro e de expresso.
Boas baforadas!
Luis Henrique Roman – CigarSommelier




Deixe um comentário